domingo, 23 de março de 2008

Gang da laca




Este gang congrega membros com um denominador em comum, o belo cabelo empolado por uma qualquer laca capaz de causar inveja ao pober Alexandrino (Firme e hirto que nem uma barra de ferro! BAAAAAAAHHHHHHHHH!), caracterizados pelo belo cheirinho a naftalina misturado com uma colónia chique comprada numa qualquer perfumaria da moda.

Os membros deste perigoso gang relacionam-se com os mais prestigiados elementos da sociedade em que se movimentam, conseguindo frequentar e seleccionar os mais espantosos programas! Os traços de personalidade politicamente correctos não deixam antever a sua perigosidade pelo que conseguem atingir recatadamente os seus objectivos sem causar os chamados danos colaterais.


As pastelarias mais selectas são ponto de paragem obrigatório para o lanchinho que segue o percurso pedestre que se encontra na rotina destas individualidades. Os seus alvos estão intrincadamente relacionados com o luxo a que se habituaram sendo que o limite mínimo é uma simples Romeu oscilando entre Devernois ou Giovanni Galli...


A sua astúcia é comprovada pela facilidade com que calcurriam uma calçada portuguesa com saltos agulha, não obstante da sua idade avançada!


São apologistas das mais retrógradas regras de etiqueta e fazem uso dos mais complexos apelidos. A aceitação de membros anónimos é sujeita a várias etapas sendo que a admissão se une aos mais cuidadosos preceitos!


Pode ainda identificar-se esta espécie pelo seu vocabulário cuidado e pela raridade do cumprimento (um só beijo repenicado na face).

Sem comentários: