Por vezes o típico zapping ou a enfadonha publicidade numa qualquer publicação poderá assumir contornos deveras interessantes. Ser publicitário antes de mais requer criatividade.. E de onde vem este ingrediente? Será preciso ter pais ricos, ter QI superior a 120?
Acredito que ser criativo é igual a ser um pouco louco e fazer algo que não se esteja à espera... Pegar em algo e inseri-lo num novo quadro, lavar-lhe a cara e colocá-lo num novo contexto...
E para isto temos belos anúncios a ilustrar esta bela capacidade... Um deles traz à baila o problema do craque brasileiro em identificar o género. Capacidade básica que deveria estar cimentada aquando do primeiro ciclo. Ora a Varilux apresenta uma explicação para este conhecidíssimo brasileiro e apresenta uma solução. Bastante simples, Ronaldo apenas terá de usar Varilux e nunca mais se verá embaraçado!
terça-feira, 27 de maio de 2008
Levar gato por lebre...
Publicada por *Nita* à(s) 13:14
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário