segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Estreia a 27 de Outubro!

Socras esmiuça os tugas!

sábado, 19 de setembro de 2009

Mais uma precisosidade...



Palavras para quê? Seguem as músicas...

01.Eu levo no pacote
02.Ai que olhões
03.Está a entar dobrada
04.Três sem parar
05.Afinal cabia outra
06.Eu lambo a dela e a dela
07.Ele enterra bem
08.Tirou-me os três (picos)
09.Deu [Censored] no emigrante
10.É pasteleiro



Estes senhores não pertencem a nenhum ramo da máfia italiana e também não são concorrentes ao fashion adviser. São os Bandalusa (ou será Banda Lusa?).



Cd1:
01. Eu Não Menti
02. Essa Cigana Tão Linda Não Se Deixa Namorar
03. Amo-te Demais
04. São Teus Olhos
05. Dormi na Praça
06. É o Amor
07. Ela é a Culpada do Meu Sofrimento
08. Tá Faltando um Pedaço (provavelmente o Xano tem familiares radicados no Brasil... )
09. Ai me Dói o Meu Coração (será que queria dizer "Ai. Doi-me o coração"?)
10. A Minha Única Ilusão
11. Mentirosa
12. Esquece o Meu Nome
13. Última Noite
14. Cadeia de Custóias (provavelmente é o seu endereço!)
15. Amo-te, Tudo te Quero Dar (provavelmente quer dizer "Amo-te. Quero dar-te tudo")
16. Deixa Vir a Madrugada

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Best sms ever!

Se há situações que têm a capacidade de me surpreender, dificilmente superam aquilo a que assisti hoje.
Vi algo do além, uma mensagem com o seguinte texto "Olá, sou a X. Acabei de nascer e correu tudo bem. Eu e a minha mãe estamos a descansar. Beijinhos Z e Y". Ora isto é puro século XXI. A criança nasce, pega no telemóvel e começa logo a escrever. Ora como o ser humano lida com estas tecnologias já há vastos anos, tal informação já se integrou na filogénese do ser humano, sem dúvida fantástico!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Não é um tipo de blog que eu aprecie"

Sim há pouco ouvi a seguinte frase "Não é um tipo de blog que eu aprecie". E não, não te estou a expor na net, não comeces por favor...
Isto de facto ecoou aqui na "tiny mind"... Que tipos de blogs existem? Já alguém pensou nisto? Sei que existem os afamados baby blogs, e mais uma infinita quantidade deles. proliferam como se de bactérias se tratasse. Mas afinal que tipo de blog é este? Talvez pudesse construir um blog para cada faceta da minha vida. Ou seja, atafulhar o ciber-mundo com as minhas receitas (ou colecção delas), com a minha colecção de pacotes de açúcar, com as músicas que gosto, com tudo aquilo que eu quero fazer mas nem por isso o tempo se fermenta e cresce um pouco.
Sei lá, havia tanta coisa para aqui dizer, mas nem por isso quero devassar a minha intimidade, nem sei de que modo isso contribuía para a minha felicidade!


"Um blog sei lá, não sei" - Em suma, é uma espécie de blog!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Contratos...

Aqui há uns dias ouvi um terapeuta familiar a falar de casamento numa perspectiva em que ainda não muito explorada. Dizia ele que como contrato era previsível que tivesse uma duração. Ora curiosamente aquando da celebração do contrato matrimonial não é mencionado qualquer tipo de prazo. Começa aqui o primeiro, e a meu ver, principal erro. Dizia esse terapeuta que seria natural, por exemplo, que o contrato tivesse a duração de 10 anos. Findo esse prazo haveria novamente oportunidade de namorar. Depois se ambos concordassem celebrar-se-ia novo contrato.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Prova oral...

Normalmente o Alvim consegue virar o programa de pernas para o ar. Surpreendentemente hoje a Prova Oral teve uma tonalidade mais informativa. A convidada, Judite de Sousa, disse algo que me fez pensar... Referindo-se ao próximo acto eleitoral afirmou que as pessoas mais depressa se lembrarão do dinheiro que investiram na licenciatura do filho e que agora está desempregado, mais depressa se lembrarão do que ficou por realizar em termos profissionais quando ser virem a caminho da reforma do que o cancelamento do Jornal Nacional de Sexta ou da polémica do Freeport!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Resolução de fim-de-semana!

Fazer higiene de sono!

Oficialmente rica!

Soube há momentos que estou oficialmente rica e não me refiro ao Euromilhões, não... Acabei de receber o cheque da Segurança Social e neste país compensa mesmo estar de baixa. Estou rica!