Há dias em que se não tivessemos acesso aos meios de comunicação social seríamos mais saudáveis mentalmente. Senão vejamos:
- "Ministério pede desculpa por erros em computador Magalhães": Sim porque pior que o Sr. "José Jorge", o novo herói nacional (que ainda há de ser condecorado no 10 de Junho), é quem dá credibilidade a uma pessoa com a 4ª classe para fazer uma tradução. Oh mas é claro, nem é cá em Portugal que existem inúmeros professores no desemprego... Foram os olheiros do Ministério da Educação que seleccionaram este apto emigra a educar a juventude cá da terra. Parabéns por que se habilitou a ganhar um lugar nas novas oportunidades, ou se quiser, nouvelles possibilités!
- "Ministério manda retirar "software" do Magalhães com erros de português": Caso os iluminados do ministério não saibam não é preciso mandar tirar nada, primeiro que tudo, qualquer miudo actualmente sabe apagar um programa do computador, não é preciso fazer uma formação para adquirir essa competência! Segundo, o programa agora vai ser um must, qualquer um vai querer tê-lo, foi o melhor anúncio que poderia ter feito.
- "Paulo Portas acusa directora regional de Educação do Norte de não saber escrever ": Não sei porquê tanto celeuma à volta da questão acerca do e-mail enviado à presidente do conselho executivo agrupamento de escolas Território Educativo de Coura sendo que a remetente afirma "Não me pronuncio sobre essas coisas. Acho ridículo". Ora e acha muito bem minha senhora (ou deverei dizer dra.?) por que eu pelo menos concordo consigo! Como é que alguém com tão má construção frásica e expressão escrita tem o seu cargo? E esta hein?
E-mail enviado: "Sendo certo que muitos docentes não se aceitam o uso dos alunos nesta atitude inaceitável, acompanharemos de muito perto a defesa do bom nome da escola, dos professores, dos alunos e de toda uma população que muito tem orgulhado o nosso país pela valorização que à escola tem dado"
- Grupo parlamentar PS admite que algumas medidas "não correram muito bem": Ora fartos de verdades de La Palice andamos nós não é?
- "PJ/Porto desmantelou grupo que assaltava residências": Tou a ver é que estes nunca mais desmantelam os gajos que nos andam a gamar diariamente, mas enfim...
- "Governo promete campos relvados em todo o Alentejo": Que éramos tratados como uns jumentos já nós sabíamos, agora cultivar relvados no Alentejo? Não sei porquê mas parece que quando passo a fronteira não vejo campo relvado algum... Que estranho...
sábado, 7 de março de 2009
Há coisas do arco da velha!
Publicada por *Nita* à(s) 19:18
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário