Já alguém se interrogou como seria um mundo perfeito? Seria uma utopia ou um desastre? Esta questão surgiu no seguimento das minhas inquiteções em relação à burocracia (ou será burrocracia?)... Porque será que quando abro uma conta, entrego todos os documentos necessários e quase quase que tenho de dar uma amostra de pele, saliva, cabelo e sangue! E depois disso ainda lá deposito o meu dinheiro e tenho de aturar as estratégias de marketing do banco, do género... "Já pensou num PPR?"; "Não quer abrir uma conta ordenado"; "Quer fazer um crédito à habitação (Eh pah até queria mas não sou familiar de ninguém do BCP!)" ou "Não está interessada em adquirir portátil?"... Que grande chatice, qualquer dia faço como os velhos e guardo o dinheiro de baixo do colchão!
Depois desta treta toda, papel, papelito e papelzito, passado um ano ainda se lembram de começar exaustivamente a telefonar com numero anónimo porque lhes falta um comprovativo de morada! A porra é que falta! Então que é feito do sistema tão bem organizadinho de recepção e arquivo de papéis, comprovativos e certidõezinhas (que não interessam a ninguém nem ao menino jesus!) que desenvolveram?
São piores que carraças! Será que ainda não se aperceberam que há pessoas que têm horários de trabalho de 40 horas semanais e que não fecham as portas às 15 h como eles (sim porque ficam a trabalhar para além das 15 h)? Mas será que o facto de não terem lá a porra de um comprovativo (que o perderam de certeza!) que até podia ser retirado do lixo de alguém (dado que pode ser uma factura qualquer, importa apenas que tenha uma morada... até pode ser uma carta do clube nesquik!) invalida o saldo da conta? E andarem a massacrar a pessoa dias seguidos com chamadas anónimas só para pedirem a porra de um papel?
Essa então é de morrer a rir! Qualquer dia invento um banco 24 h por dia na net! Mai nada!
sábado, 19 de janeiro de 2008
Mundo perfeito:p
Publicada por *Nita* à(s) 22:16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário