quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

As petições...

Muito em voga e de imediato à proibição aparece a petição! Vá-se lá saber porquê já existem sites especializados em petições!
As estratégias de marketing um dia destes abraçam este nicho empresarial e lançarão promoções! "Na apresentação da trigésima queixa, grátis um brinde exclusivo... Porque eu é que não sou parvo!"
No topo das petições irá estar certamente a tolerância de ponto no dia seguinte à ocorrência de jogos da primeira liga, logo precedida por uma petição contra o nevoeiro à Segunda-Feira porque causa letargia e outra contra o reenvio de powerpoints!

2 comentários:

Nuno disse...

Mas essa do reenvio de PowerPoints faz todo o sentido! LOL

Beijitos,
Nuno.

Joel Couceiro disse...

Um dia perguntei a um médico o que é que fazia bem ou mal em termos de alimentação e resposta foi que tudo faz bem desde que não seja em exegero, esta ideia pode-se aplicar a estes casos, as petições podem ser uma coisa positiva, uma forma de participação das pessoas (atanção agora uma palavra que me fascina) de cidadania. O problema pode ser o exagero que muitas vezes se comete, com petições por tudo e por nada. Porque não fazer uma petição para se sabe se somos a favor ou não das Petições.

Inte jazz
JC