domingo, 23 de março de 2008

Produtividade


Um interessante estudo do Correio da Manã da passada Sexta, conclui que, em média, cada cruz da visita pascal entra em 150 casas e 300 apartamentos.

Qualquer leigo poderia concluir a pequenez de tal resultado pelo que eu alerto para a perigosidade de tal situação. Sabemos que a igreja católica está em crise, de vocações e também de seguidores, pelo que a consciencialização de que o índice de produtividade se revela mais alto nas zonas urbanizadas poderá culminar em calamidade!

Se pensávamos que estávamos seguros nos nossos apartamentos na cidade onde reina o anonimato, tal situação poderá ser proveitosa para uma nova vaga da reconquista. Não tardará para que sejamos abordados por padres acompanhados pela sua cruz espalhando a mensagem divina. Pelo facto de as cidades serem um território mais profícuo a tal movimento, acredito que será mais cobiçada que as aldeias! Assim a uma qualquer hora poderemos ser surpreendidos por uma invasão religiosa que propagará a preceito nos nossos lares a mensagem divina. Acredito que será elaborada uma estratégia de marketing à altura de modo a massificar as zonas urbanas onde reina o pecado!

Sem comentários: