segunda-feira, 16 de junho de 2008

Não tem nada que enganar...


Sempre que nos perdemos da nossa rota na estrada tentamos encontrar algum habitente local que nos possa elucidar acerca de um caminho a seguir. Nem sempre é fácil dado que ainda corremos o risco de ficarmos baralhados de tão pormenorizadas serem as indicações. O mais interessante é que todos dizem o mesmo "Não há nada que enganar"... O quê??? Mas se eu estou perdida é porque me enganei e como não conheço o sítio é mais que provável que me engane... LOgo o tal "não há nada que enganar" só será aplicável a quem conheça bem o local!

E se me enganar e voltar a dar com a mesma pessoa que tinha proferido a expressão "Não há nada que enganar"? Será que vai proferi-la de novo? Ou vai dizer "Você é um burro", eu disse que não havia nada que enganar!!

1 comentário:

Nuno disse...

Há dias aconteceu-me uma: Tive que ir a um sítio que não conhecia e, por isso, levei o meu GPS. Acontece que um acidente levou a que a GNR tivesse cortado a estrada, levando a que os condutores tivessem que fazer um desvio (muito mal sinalizado). Daí surgiu um problema: o GPS indicava sempre o caminho que estava cortado. Mesmo optando pelo desvio, lá voltava ao mesmo sítio, pelo que decidi ignorar o GPS durante alguns quilómetros. Conclusão, acabei por ir dar uma volta enorme (+-50 Kms). Mas consegui chegar! :)

Beijitos para ti,
Nuno.